Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha recebe reunião sobre o Plano de Mobilidade Urbana - PlanMob

O debate ocorrerá no dia 04 de março das 19h as 21h na sede da subprefeitura

 Plano de Mobilidade Urbana - PlanMob

Constitui em um instrumento de gestão pública que visa orientar as ações, projetos e investimentos em mobilidade urbana já em curso e para os próximos anos, a partir das diretrizes do Plano Diretor Estratégico. Tem como um dos princípios fundamentais a integração sistêmica de todos os modais de deslocamentos mas com clara prioridade pelo transporte coletivo e incentivo a opções não motorizadas.

 

Elaboração intersecretarial

A elaboração do PlanMob está sob a coordenação da Secretaria dos Transportes mas está sendo feito de forma coletiva intersecretarial por meio de um GT composto pelas secretarias de: Verde e Meio Ambiente, do Desenvolvimento Urbano, da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, do Planejamento Orçamento e Gestão, de Infraestrutura Urbana e Obras, da Habitação e da Coordenação das

Subprefeituras.

 

Participação Social

A participação social é outro princípio fundamental e está sendo efetivada pela intensa agenda do CMTT- Conselho Municipal de Transporte e Transito, onde já foram ouvidas e recepcionadas sugestões das principais categorias e segmentos ligadas à área e agora está sendo lançada a etapa conclusiva, onde a população terá a oportunidade de opinar.

 

De forma presencial, em uma extensa rodada de reuniões nas sub prefeituras (32), reuniões temáticas (10) e audiências públicas.

 

De forma digital, os interessados poderão participar pelo site abaixo, acessando textos e respondendo perguntas em um formulário de levantamento de opinião.

 

Neste site você também pode consultar as datas, horários e locais das reuniões.

www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/planmob

 

 

 

 

VENHA E PARTICIPE

 

Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha

Endereço: Avenida Ordem e Progresso, 1.001 – Casa Verde

Dia: 04 de Março de 2015

Horário: 19h às 21h

Maiores Informações: 2813-3252 – e-mail: marcionila@prefeitura.sp.gov.br