Campeonato de Xadrez entre as Subprefeituras irá começar

Competição está marcada para o dia 13 de setembro e a Subprefeitura Casa Verde contará com diversos representantes da região

Para aqueles que têm como esporte usar a mente, buscar estratégias e superar os seus adversários, a Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha mandará diversos representantes da região para participar do Festival de Xadrez. A competição será realizada no dia 13 de setembro no salão nobre do Clube Ipê, localizado na Rua Ipê, 103, bairro de Vila Mariana, no horário das 8h30 às 17h00. Lembrando que as inscrições dos candidatos interessados deverão ser realizadas na sede da Subprefeitura Casa Verde, que fica na av. Ordem e Progresso, 1001, no período de 20 de agosto a 10 de setembro.

 

E salientamos ainda que o número de participantes em cada Subprefeitura será dividido em dois grupos, sendo masculino e feminino, onde os mesmos deverão contar com 04 integrantes cada um. A idade para poder participar desta competição é a partir de 10 anos completos até a data limite da inscrição.