Subprefeitura recebe homenagem em reunião do Conseg Grajaú

As reuniões são mensais e abordam assuntos relacionados à segurança pública e melhorias nos bairros da região

Na última terça-feira, 19, os membros do Conseg Grajaú se reuniram para discutir temas relacionados à segurança pública e a ação da subprefeitura no território da Capela do Socorro.

Dentre os assuntos abordados esteve em pauta um levantamento sobre o número de agressões sofridas pelas mulheres na região. O alto índice deste tipo de violência resultou na criação de uma comissão que, a partir de agora, trabalhará o tema “Defesa da Mulher”.

Além da pauta do dia, o encontro promoveu ainda uma homenagem ao atual presidente do Conseg e à subprefeitura da Capela do Socorro, na pessoa da subprefeita, presente ao evento.

A reunião aconteceu no anfiteatro do Hospital Geral do Grajaú e foi acompanhada por aproximadamente 50 pessoas. A mesa foi composta pelo Delegado Titular da 101º DP, pelo inspetor da Guarda Municipal, por representante da Sabesp e pela nova Presidente do Conseg Cidade Dutra, que ainda não foi nomeada.

Os homenageados da noite foram elogiados pelo trabalho de zeladoria, manutenção e obras que estão sendo realizadas na região, bem como o atendimento das inúmeras demandas apresentadas pelo Conselho de Segurança do Grajaú.
As reuniões do conselho são mensais e abertas à comunidade.

Serviço:
Conselho de Segurança Grajaú - CONSEG
Local: Hospital Geral do Grajaú – Rua Francisco Octavio Pacca, 180 – Parque das Nações (anfiteatro)
Reuniões mensais (toda 3ª terça-feira do mês) às 19h30.