Corrida de rua chega à Capela do Socorro

Supervisão de Esportes inicia distribuição de senhas para inscrição

O segundo semestre do circuito popular de corrida de rua tem início com a etapa Santo Amaro/Capela do Socorro, que acontecerá no dia 5 de julho.
No dia 17 de junho teve início a distribuição de senhas nas subprefeituras de Capela do Socorro e Santo Amaro, para que os interessados possam garantir sua inscrição que será online.
O evento apresenta duas modalidades: corrida e caminhada com percurso de 5km. A largada acontece na Avenida Jurubatuba com Avenida Roberto Marinho, próximo à Ponte Estaiada na Marginal Pinheiros.
A entrega dos kits acontecerá na subprefeitura Capela do Socorro, no dia 4 de julho, das 10 às 16h.
Os horários previstos para o início do evento acontecerá de acordo a categoria de cada atleta, conforme horários abaixo que deverão ser confirmados na retirada do kit:

Para a Corrida
Categoria Atletas Geral Masculino e Feminino.
Largada às 07h00

Para a Caminhada
Categoria Atleta Geral Caminhante Esportivo
Largada às 7H50.

Confira aqui o site oficial de corrida de rua.
 

Serviço:
Retirada de senha presencial: Distribuição de senhas na Supervisão de Esportes da Subprefeitura da Capela do Socorro – Rua: Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper - Telefone: 3397 2700, a partir do dia 17/06 até o término das senhas, nos horários das 10h00 às 17h00, ou, na Supervisão de Esportes da Subprefeitura Santo Amaro – Rua Padre José de Anchieta, 640 - Santo Amaro - Telefone:3396 6100, a partir do dia 17/06 até o término das senhas, nos horários das 10h00 às 17h00.
Online: a partir de 29/o6, caso haja vagas sobressalentes