Prefeitura no bairro

A partir do dia 16 de março a Prefeitura de São Paulo estará mais perto de você. O bairro de Grajaú foi escolhido para receber a primeira ação do Projeto.

A Prefeitura de São Paulo, através de suas diversas Secretarias e em conjunto com as Subprefeituras, inicia na próxima semana, uma grande ação integrada, denominada “Prefeitura no seu bairro”.
O objetivo do projeto é realizar programas nos bairros, que combine ações de zeladoria; serviços, como políticas públicas das várias áreas de governo e fortalecer o trabalho integrado do governo local. O projeto visa ainda realizar ações concentradas das Secretarias nos territórios das Subprefeituras, dar soluções imediatas às demandas locais e ampliar a presença do Prefeito e dos Secretários nas diversas regiões da cidade.
A Capela do Socorro receberá o projeto piloto em um dos bairros de maior índice de vulnerabilidade e demanda de serviços públicos, o Grajaú.
Durante duas semanas, esforços concentrados do governo e ações combinadas com a Subprefeitura, serão disponibilizados aos moradores da região. Tendas de atendimento receberão os munícipes para registro de reclamações, sugestões e outras demandas. Serviços de zeladoria e manutenção serão intensificados.
A vice-prefeita e o corpo de Secretários da Prefeitura de São Paulo estarão presentes na abertura da ação. Durante esse período, o Prefeito também fará visita ao bairro e participará de encontro com lideranças locais.
É a Prefeitura de São Paulo mais perto de você, participe!

 


 

Serviço
Prefeitura no seu bairro

Início da ação: dia 16 de março, às 8h30, com a presença da vice-prefeita
Local: Rua Alziro Pinheiro de Magalhães, 1038 – Parque São Miguel/Grajaú.