Prefeitura de São Paulo comemora aniversário de 461 anos da cidade com shows em todas as regiões

Na Capela do Socorro as comemorações acontecerão no CEU Vila Rubi e no Parque das Árvores, com destaque para o show da banda Ira!

No próximo dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo completa 461 anos , mas quem comemora é a população de Capela do Socorro.
Para celebrar mais um aniversário da cidade, a Prefeitura de São Paulo preparou uma programação especial que ficará a disposição da comunidade, no próximo final de semana, no Parque das Árvores e no CEU Vila Rubi.


Parque das Árvores

24/01

Intervalos: DJ Don KB
13h – Abertura Circo Escola Grajaú (a definir)
14h – Iara Rennó
15h30 – Tarântulas e Tarantinos
17h – Odair José
18h45 – Golpe de Estado
21h – Ira!

25/01

Intervalos: Costa Senna
13h - Capoeira
14h – Grupo Recepção
15h15 – Carlos Dafé
17h – Thaíde convida Detentos do Rap
18h30 - Pagode da 27 convida Sombrinha
19h45 – Almir Guineto
 

CEU Vila Rubi
No domingo, das 8h às 18h, o CEU Vila Rubi vai oferecer apresentações de teatro, poesia, música, atividades esportivas, exposição de trabalhos de alunos da unidade, mostra de artesanato, além de oficinas de maquiagem para as mulheres e pintura de rosto para as crianças.
Lembrando que o evento é gratuito e aberto ao público.

A Supervisão de Saúde da Capela do Socorro promoverá  palestras, oficinas e exibição de vídeos educativos no espaço ao lado da quadra esportiva.
A intenção é aproveitar este dia para alertar a população sobre temas da atualidade - como a dengue - e fornecer orientações sobre saúde e qualidade de vida.
 As crianças serão convidadas a colorir desenhos com a temática.
O público que comparecer ao evento também poderá conferir uma exposição de animais sinantrópicos, que são aqueles que vivem próximos aos humanos, como, por exemplo, insetos e roedores.
A área de Saúde Bucal não ficará de fora. Serão demonstradas técnicas de escovação com macro modelos e apresentadas ações de prevenção evidenciando a importância de cuidados com a alimentação e com a higiene.

Confira a programação completa do CEU Vila Rubi aqui.


Mais informações:
Aniversário de 461 anos da cidade de São Paulo no CEU Vila Rubi
Data: 25 de janeiro de 2015 – Domingo
Endereço: Rua Domingos Tarroso

No sábado e domigo diversas atrações estarão espalhadas em palcos pela cidade, escolha o seu!

Desde o sábado, dia 24, as atividades de comemoração ocuparão todas as regiões da cidade, em palcos descentralizados nas zonas norte, sul, leste e oeste, além do Centro Esportivo e de Lazer Tietê, na região central.
A seleção dos artistas foi feita por uma curadoria colegiada composta de artistas de vários gêneros. O grupo reuniu Negra Li, Max BO, Clemente (Inocentes), Clayton Martin (Cidadão Instigado), Eversson Pessoa (Berço do Samba de São Mateus), Andreia Dias, Skowa, Ferrez, Sandra Coutinho (As Mercenárias), Mauricio Fleury (Bixiga 70) e Daniel Scandurra (Pequeno Cidadão).

 Veja a  programação dos palcos aqui.