Capela do Socorro recebeu a visita de dois secretários

Luciana Temer, Secretária Municipal de Assistência Social e Roberto Porto, Secretário Municipal de Segurança Urbana estiveram em encontro na subprefeitura, no dia 25 de novembro

A Subprefeitura Capela do Socorro recebeu, na última terça-feira (25) a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciana Temer, e o secretário de Segurança Urbana, Roberto Porto no "Encontro com os Secretários nas Subprefeituras". 


Durante o evento foram apresentadas as ações do governo e propostas para a região. Além disso, a população também  participou do debate apresentando sugestões de melhorias para a Capela do Socorro.

 

Temas como funcionamento dos conselhos tutelar, CRAS, moradores em situação de rua foram alguns dos mais debatidos por representantes do Conselho Participativo, Conselho Tutelar, Conseg, lideranças partidárias, associações de bairro e outras entidades que marcaram presença.

 


Encontros com secretários

A visita faz parte de uma série de encontros dos Secretários Municipais com a população, programada para chegar a todas as subprefeituras da cidade.
A ideia é aproximar a gestão das demandas e necessidades dos bairros. Durante os encontros, são apresentados os investimentos previstos para a região e a população é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e sugestões.
 

Capela do Socorro já recebeu a visita dos secretários do Verde, Saúde, Igualdade Racial, Transportes, Assistência Social e da Pessoa com Deficiência.