Capela no Bairro: agora é a vez do Parque Residencial Cocaia

De 22 a 26 de setembro a Subprefeitura e a CET visitam o seu bairro

Depois de passar pelos bairros de Jardim Mirna, Jardim Iporanga e Vila Natal/São Bernardo, agora é a vez do Parque Residencial Cocaia ser contemplado com o programa “Capela no Bairro”.
Corte de mato, tapa buraco, retirada de entulho, limpeza de boca de lobo e córrego e operação catabagulho são alguns dos serviços de zeladoria intensificados no bairro durante a ação, que acontece entre os dias 22 e 26 de setembro.
O Capela no Bairro nasceu juntamente com o “CET no seu bairro”, que visa melhorar a mobilidade implementando diversas ações com o objetivo de oferecer aos moradores mais segurança. Manutenção de sinalização, implantação de dispositivos para aumentar a segurança de pedestres e motoristas, orientação aos munícipes e ações de educação no trânsito, sinalização vertical e horizontal, sinalização próximo às escolas são algumas das melhorias oferecidas pela CET.
Do mesmo modo, a Subprefeitura vai até o bairro e durante uma semana mantém o diálogo com a comunidade, através das tendas de atendimento, para conhecer melhor cada demanda e buscar soluções para as mesmas de forma rápida e eficiente.
Por onde passou o programa tem registrado bons resultados e a 4ª edição, no Cocaia, promete dar continuidade ao que vem acontecendo.
Os moradores estão convidados a participarem da ação, comparecendo ao posto de atendimento da Subprefeitura que ficará instalado na Estrada Canal do Cocaia, alt. do nº 1.454 para registrar sugestões e reclamações.

Serviço:
Capela no Bairro – de 22 a 26 de setembro
Localização das tendas de atendimento:
Estrada Canal do Cocaia, 1.454 (ao lado da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes).