Mais uma área de lazer recuperada no Parque Grajaú

No último domingo cerca de 50 crianças se divertiam no campo reformado

Uma das principais reivindicações dos moradores da Capela do Socorro, especialmente do Grajaú, é a falta de áreas destinadas ao lazer, ao esporte e ao entretenimento.

A ocupação desordenada do território culminou para a escassez dessas áreas, por isso, a Subprefeitura Capela do Socorro busca, sempre que possível, recuperar espaços degradados que possam beneficiar desde crianças até a terceira idade.

Foi o que aconteceu na área localizada à Rua José Quaresma Junior, no Parque Grajaú, que estava abandonada e com acúmulo de lixo, tornando-se um ponto viciado.

Diante da solicitação dos moradores, a subprefeitura Capela do Socorro realizou, no mês de agosto, intervenção reformando o campo de futebol existente no local com a instalação de traves novas, reforma do alambrado, pintura e colocação de areia.
No último domingo (24) o subprefeito em exercício, Antonio Dias Barroso, visitou o local e prestigiou o jogo de futebol infantil que inaugurou o espaço após a reforma.

A comunidade agradeceu a melhoria e aproveitou a oportunidade para solicitar estudo técnico, por parte da Subprefeitura, para possível instalação de gramado sintético.

 

Antes da reforma

 

Depois da reforma