05/05/2010 09h31

Share

Padre Marcelo Rossi e convidados celebram o Dia das Mães na Guarapiranga

Evento terá missa e show com grandes artistas - como Hebe, Daniel, Toquinho e Paulo Ricardo - que também cantarão seus sucessos

O Dia das Mães será abençoado na manhã deste domingo, 9 de maio, em São Paulo. Em um palco montado às margens da Represa de Guarapiranga, a maior da capital paulista, haverá uma missa, presidida por Dom Fernando Figueiredo e co-celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, que será transmitida ao vivo pela TV Globo, a partir das 5h50. Logo após a celebração, terá início um grande show com o Padre Marcelo e convidados. O evento é aberto ao público e promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris).

 

Estarão presentes Pery Ribeiro, João Bosco & Vinícius, Maurício Manieri, Paulo Ricardo, Belo, Daniel, Toquinho, Agnaldo Rayol e Hebe Camargo, que cantarão, junto com o Padre, seus maiores sucessos. O término está previsto para o meio-dia com a distribuição de rosas para os presentes.

 

Programação

A missa, que se inicia às 5h50, será presidida por Dom Fernando, co-celebrada por Padre Marcelo e a participação do cantor Agnaldo Rayol. Na seqüência, por volta das 7h, terão início (nesta ordem) os shows de:

 

· Agnaldo Rayol

· Pery Ribeiro

· João Bosco & Vinícius

· Maurício Manieri

· Paulo Ricardo

· Belo

· Daniel

· Toquinho

· Hebe Camargo

 

Estrutura

O palco terá será grandioso e terá 250 metros quadrados. E para que todos tenham melhor visualização de todo o espetáculo, serão instalados três telões de LED que transmitirão as imagens do show em alta definição. O maior deles, de 8 x 6 m, ficará no fundo do palco. Os outros dois, de 4 x 3 m, ficarão nas laterais.

 

Com 150 mil watts de potência, o som também deverá surpreender os presentes. O público ainda contará com 70 sanitários químicos, além de oito sanitários para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Também haverá uma área reservada para este público em frente ao palco.

 

Segurança e conforto

Serão utilizadas 3200 metros de grades para isolamento, 500 metros de tapume e 150 barreiras anti-pânico. O esquema de segurança, além dos 150 seguranças contratados, conta ainda com apoio de 70 homens da Polícia Militar e 50 brigadistas. Nove ambulâncias e dois postos médicos estarão disponíveis no local.

 

Acesso

Não será permitida a entrada com objetos perfurantes, cortantes ou pontiagudos, além de latas, garrafas, armas e guarda-chuvas.

 

 

SERVIÇO:

MISSA E SHOW COM PADRE MARCELO ROSSI E CONVIDADOS

Data: 09/05 (domingo, Dia das Mães)

Horário: início da missa às 5h50. Shows após às 7h.

Endereço: Av. Robert Kennedy, altura do número 2800 - Represa de Guarapiranga.