Haddad visita Prefeitura no Bairro no Rio Pequeno

Ação contou com apoio de várias secretarias e órgãos municipais com prestação de serviços e obras

O prefeito Haddad acompanhou, no fim da manhã da última sexta-feira (2) o atendimento do programa Prefeitura no Bairro, que nesta semana está instalado na praça Wilson Moreira da Costa, no Rio Pequeno, zona oeste. O programa leva aos bairros da periferia postos móveis de atendimento e ações concentradas de zeladoria. “A gente instala as repartições públicas nessas tendas e isso aproxima a comunidade. Quem quer ouvir elogio fica dentro do gabinete. Fora do gabinete, a gente ouve as coisas que precisam acontecer”, afirmou Haddad.

Veja as fotos da visita do prefeito

Um dos destaques desta edição foi o CET no seu Bairro, que realizou atividades de educação no trânsito para mais de 1500 pessoas. A equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego também instalou 28 placas, pintou 23 faixas para pedestre e instalou 562 metros quadrados de sinalização horizontal.

No perímetro formado pelas avenidas Escola Politécnica, Otacílio Tomanik, Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia e Waldemar Roberto, equipes de saúde visitaram 6300 imóveis e distribuíram 1500 panfletos e 250 toucas de caixa d'água, para prevenção da dengue.

Na mesma área, a subprefeitura do Butantã realizou a capinação, pintura de guias e varrição de 10 quilômetros de ruas, além de recolher 20 toneladas na operação Cata-Bagulho. Foram também limpas 27 bocas de lobo.

Acompanharam a visita os secretários municipais Simão Pedro (Serviços), José Floriano (Habitação), Luiz Antonio de Medeiros (Coordenação das Subprefeituras) e Eduardo Suplicy (Direitos Humanos e Cidadania) e a subprefeita do Butantã Maria Rosa da Silva.

Texto: Com Secretaria Executiva de Comunicação
Fotos: Maurício Martins - SPBT