Circo se despede da Casa de Cultura em sarau festivo

Espetáculo, dia 20 de abril, reúne elenco do Circo Teatro Cultural e talentos da região

 

Artistas do Circo Teatro Cultural e talentos da região dividem o picadeiro, dia 20 de abril, às 18h, no sarau Oficina dos Sonhos, na Casa de Cultura do Butantã. A apresentação, sob a lona do circo, encerra a temporada da trupe no espaço. Contemplado pelo primeiro edital de fomento ao Circo da Secretaria Municipal de Cultura, o elenco do Circo Teatro Cultural seguirá em turnê por comunidades dos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno.

Veja mais imagens dos espetáculos na Casa de Cultura do Butantã

Durante o sarau, artistas do Butantã serão convidados a se apresentar e oferecer propostas a serem incorporadas em espetáculos futuros. “Estamos promovendo o encontro desses talentos para resgatar a tradição que o circo tinha de descobrir e revelar artistas por onde passava. O circo era o caminho de quem se via artista e ainda é um grande palco itinerante de variedades”, explica o Supervisor de Cultura do Butantã.

Serviço: Sarau Oficina dos Sonhos. Dia 20/04, às 18h. casa de Cultura do Butantã. Rua Junta MIzumoto, 13 – Jardim Peri-Peri. Tel.: 3742-6218. Grátis


Texto: Helga Monteiro Ventura