Pequeninos do Jockey representa o Butantã na Copa Sub 14

Campeonato abre seletivas de grupos dia 21

 

Torneio que vai agitar times de várzea e base das 32 subprefeituras, a Copa Sub 14 abre as seletivas de grupos dia 21 de fevereiro. Oito equipes disputam a primeira rodada do campeonato. A competição se estende até dia 25 de abril.

Jovens da categoria de base da escolinha de futebol Pequeninos do Jockey representam o Butantã na copa. Tradicional na região, a escola fundada há quatro décadas já revelou jogadores de seleção brasileira como Júlio Baptista e Zé Roberto.

O jogo de estreia do time do Butantã, que está no grupo C, acontece dia 21 de fevereiro, às 10h, no Centro Desportivo Liderança (Rua Coração de Bugre, 100 - Jardim Cidade Pirituba), contra a equipe Lapa. No dia 7 de março, às 11h, o time enfrenta a equipe Pinheiros, no Centro Esportivo Lapa, o Pelezão (Rua Belmont, 957 – Lapa). No grupo C ainda está o time de Campo Limpo.

Prévia da Copa Sub 14, o Congresso Técnico, que alinhou as informações do torneio com todos os envolvidos, contou com a presença do Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene e do jornalista Tiago Leifert, no Auditório do Centro Olímpico do Ibirapuera.


 

Texto : Helga Monteiro Ventura