Casa de Cultura encerra as oficinas do ano com apresentação de trabalhos dos alunos

Atividades e trabalhos realizados durante o ano são apresentados para a comunidade. O evento de encerramento aconteceu, nesse sábado (13/12), na Casa de Cultura do Butantã

Com a presença de dezenas de pessoas, os alunos e professores fizeram apresentações dos trabalhos e aulas realizadas nas oficinas, durante o ano. 

Tivemos ainda a apresentação de alunos e professores da Orquestra de Cordas do Projeto Passarim. Esse projeto traz para as crianças e adolescentes não só práticas musicais, mas também a convivência com a arte e pessoas com as mesmas afinidades.

Outro momento marcante do evento foram as apresentações de Sapateado Americano, com as alunas da professora Luciana Guimarães. Mais um projeto dedicado à terceira idade que vale a pena conferir, todas as sextas na Casa de Cultura do Butantã.

 

O evento foi encerrado com a apresentação do Grupo Mito de teatro, de Miriam Selma e Toni Moreno.

Os cursos oferecidos pela Casa de Cultura durante o ano são: Lian gong, Tai Chi Chuan, pintura em tecido, yoga, percussão, dança de salão, iniciação teatral capoeira, violão dentre outras atividades.

Veja mais fotos

 

 

 Texto e imagem: Érica Nagumo