Animação "Os Smurfs e a Flauta Mágica" é exibida neste domingo na Praça Vinícius de Moraes

Projeto Cinema no Parque se estende até novembro

Parceria entre a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Subprefeitura Butantã e iniciativa privada, o projeto Cinema no Parque apresenta neste domingo (26/10), às 10h, na Praça Vinícius de Moraes, o filme Os smurfs e a Flauta Mágica. A iniciativa, que garante lazer, cultura e entretenimento aos visitantes de uma das áreas verdes mais frequentadas do Morumbi, é gratuita e se estende até o mês de novembro.

A sala de cinema – uma carreta estacionada entre as praças Vinícius de Moraes e Santos Coimbra, tem capacidade para 40 espectadores. O equipamento, com carroceria adaptada, possui ar condicionado, banheiro, saída de emergência e rampas de acesso para deficientes.

O filme em destaque acompanha o desaparecimento da Vila dos Smurfs, de uma flauta mágica, capaz de fazer todos dançarem ao ser tocada. Líder dos carismáticos seres azuis, Papai Smurf reúne uma força tarefa para recuperar o instrumento e garantir a paz entre os mundos. O filme é o segundo a se inspirar nos personagens do desenhista belga Peyo (1928-1992).

Programação:

26/10 – Os smurfs e a flauta mágica
2/11 - Kung Fu Panda
9/11 – Rio
16/11 – Tainá 2 – A aventura continua
23/11 – Aparecida o milagre
30/11 – Os smurfs e a flauta mágica

 

Texto: Helga Monteiro Ventura