Solenidade Oficial da Câmara Municipal de São Paulo homenageia 93 anos de Vila Formosa e 63 anos da Sociedade Amigos.

Câmara Municipal realiza sessão solene me homenagem a Vila Formosa

 Aconteceu na noite de 26 de Outubro de 2016 na Sede da Sociedade Amigos de Vila Formosa a solenidade oficial da Câmara Municipal de São Paulo, apresentada por seu cerimonialista Rodolfo Barbosa.
O evento teve como objetivo principal homenagear o bairro de Vila Formosa por seus 93 anos bem como o também aniversário da Sociedade Amigos de Vila Formosa que completa 63 anos.
Na presente sessão foram homenageadas as personalidades locais e autoridades, que se destacaram em seus préstimos para com o bairro e a comunidade!
Entre os presentes e homenageados esteve o Subprefeito de Aricanduva/Formosa/Carrão – Paulo Sérgio Maciel, que em seu discurso lembrou a importância do bairro na região e de sua economia e progresso bastante pungentes!
Foram entregues Mimos (troféus) e Diplomas de Gratidão aos merecedores de tal honraria.
O evento também contou com a apresentação do Coral Esplendor que sob a regência do Maestro Celso Jardim abrilhantou a solenidade executando lindas canções.
Ao final o cerimonialista destacou a importância da região para a cidade, aproveitou o momento para parabenizar ambos os aniversariantes e encerrou a presente sessão.
Após isso todos os presentes, puderam degustar de um excelente serviço de Buffet, que ofereceu desde o jantar à deliciosa sobremesa.
Parabéns à Vila Formosa e a Sociedade Amigos que juntos completam mais um ano de existência.