Subprefeitura recebe alunos da ETEC Parque Belenzinho

Os estudantes foram recebidos pela equipe do órgão e conheceram as instalações da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

Nesta última quarta-feira a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão recebeu a visita dos alunos da ETEC Parque Belenzinho.
Os estudantes foram recebidos pelo Subprefeito Paulo Sérgio Maciel e toda sua equipe de Coordenação.
Na reunião, foram esclarecidas todas as dúvidas dos alunos referentes ao funcionamento e as responsabilidades de uma Subprefeitura.
Com participação dos presentes, todos tiveram uma tarde de descontração e muito aprendizado.
O Subprefeito e Coordenadores de cada setor destacaram a importância de zelar pela cidade e o quanto é imprescindível a união da população e do poder público nesta jornada.
“A Subprefeitura é a porta de entrada para os munícipes, é aqui o primeiro contato que eles fazem para solucionar os problemas que envolvem a comunidade e nós procuramos atendê-los da melhor forma possível” – destacou o Subprefeito.
A Subprefeitura esclarece que está de portas abertas para todos os munícipes, sempre em seu horário de expediente que é de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00HS.
Visitas em grupos devem ser previamente agendadas com a administração do órgão, que terão acompanhamento de um funcionário da administração e um coordenador do grupo.