Base da Polícia Militar de Vila Formosa realiza mega festa em homenagem as crianças da região

Evento contou com apoio da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

Aconteceu no último Sábado 15 de Outubro a já tradicional Festa do Dia Das Crianças, organizada e promovida pela Base Comunitária de Segurança de Vila Formosa.
O evento transcorreu com total segurança e infraestrutura na Praça Dr. Sampaio Vidal a principal praça do bairro.
A responsável por toda a festança 1° Sargento PM Vera Comandante da Base não mediu esforços e junto com sua equipe, uniu-se aos parceiros como Lord’s, CenLep Nosso Lar, Brito Pápeis, Ensina Mais, Colégio Soter, Droga Raia, Colégio Drumond, Falcon Doces, Canil da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, para juntos realizarem este mega evento que proporcionou à cerca das 800 crianças presentes um dia de alegrias, gincanas, sorteios de brindes, pinturas de rostos, pula-pula, escorregador e distribuição gratuita de doces e brinquedos.
Além de toda organização ter sido idealizada e realizada pela PM juntamente com os empresários locais a comunidade também se uniu e voluntários como Telma e Evanise contaram histórias infantis e distribuíram mudas de flores.
A Polícia Militar estima que um público flutuante de 2000 pessoas passaram pelo local, levando seus filhos e desfrutando de um dia inteiro de atividades e recreação.
Entre as personalidades que por lá passaram destacam-se Irma Cattini Sinatora Presidente da Associação Amigos Para Sempre e do Subprefeito de Aricanduva/Formosa/Carrão – Paulo Sérgio Maciel, que além de disponibilizar equipes para que a praça estive em excelentes condições de abrigar um evento desta natureza, também participou sorteando brindes e dando condecorações aos vencedores das gincanas.
Parabéns à Base Comunitária de Segurança de Vila Formosa , pela integração com a comunidade, empresários e Subprefeitura, pois todos juntos fizeram Vila Formosa se destacar mais uma vez em nossa região.