Confira a programação de abril do Teatro Zanoni Ferrite

Música, teatro e dança são as atrações do Teatro que fica na Biblioteca Paulo Setubal, à Avenida Renata, 163 - Vila Formosa

Confira os espetáculos do Teatro Zanoni Ferrite:

 

 

Circo Lando

 


O espetáculo da Cia. Fábrica de Sonhos conta a história dos irmãos Lando, Tito e Federico Formiga Lando, filhos de Adamastor Formiga Lando, que herdou um circo de seu pai, Chico Formiga Lando. Ambos são criados no circo da família e, no final da adolescência e início da juventude, Tito assume a administração do circo, enquanto Federico decide ir embora para estudar no exterior.

Dia 3 de abril de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
Diariamente de 1 a 2 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Artes Circenses
CLASSIFICAÇÃO: Livre


O Taxidermista


Um mundo devastado pela guerra é o lugar no qual Sharif, um médico veterinário, busca a capturar e eternizar o belo, taxidermizando os animais que morreram em um zoológico localizado no meio de uma zona de conflito. Envolto pelos bichos mortos, o personagem se depara com Lola, uma jovem órfã que busca aprender o ofício da taxidermia para poder empalhar seu cachorro.

Diariamente de 8 a 9 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
Dia 10 de abril de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Remetente: Gandhi


Uma dupla de atores recebe uma carta sem remetente. Com a ajuda de Telonaldo, um telão encantado, descobrem que o remetente é pacifista indiano Mahatma Gandhi. A partir de então vivenciam a trajetória de Gandhi passando pelos momentos mais marcantes de sua vida.

Diariamente de 9 a 10 de abril de 2016 às 16:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Joana Flor


Show com Joana Flor, compositora e instrumentista. No repertório canções autorais com uma levada rock´n roll envolvem a plateia em uma apresentação irresistível.

Dia 15 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Daniel Viana - “Do Coração dos Pés


Show de pré-lançamento do disco “Do Coração dos Pés”, acompanhado de artistas "hermanos". O álbum traz parceiras com poeta Arruda e Paulo Viggu, que participam das gravações junto com Maurício Pereira, Bárbara Eugênia e Zeca Baleiro.

Dia 16 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Bee Scott


Show intimista com músicas carregadas de emoção e interpretações viscerais para canções gravadas por grandes vozes masculinas do rock, do blues e da música mundial.

Dia 17 de abril de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Théo


O show “DIAS DE PAZ + ARTE” propõe a interação entre várias linguagens artísticas. Obras de arte inspiradas na música “DIAS DE PAZ” são expostas e celebram o lançamento do clipe oficial da canção, que mostra o processo criativo envolvido. O espetáculo é um convite à reflexão sobre os verdadeiros valores da sociedade e a essência humana.

Dia 22 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Funk Como Le Gusta

Depois de quatro anos sem gravar, a Banda Funk Como Le Gusta vem com o novo CD “A NAVE MÃE SEGUE VIAGEM”. A banda tem uma influência grande dos anos 70, época do grande ‘boom’ do funk mundial. A banda une o analógico e o digital sem preconceitos.

Dia 23 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Grand Bazzar


Instigados pela música de diversas regiões do leste europeu e Bálcãs, o Grand Bazaar faz um passeio festivo e dançante por estilos como klezmer, tarantella, fanfarra, jazz manouche e música cigana. No show, o grupo convida todos a uma grande celebração coletiva, misturando culturas, temperos e sotaques: a música árabe e a judaica, o folclore e o jazz-rock, com momentos de explosão e d

Dia 24 de abril de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Música Popular
CLASSIFICAÇÃO: Livre


O Que Se Rouba


O espetáculo "O Que Se Rouba" propõe uma análise sobre o desejo de posse do ser humano. Um debate artístico sobre os vários tipos de bens materiais e imateriais que a pessoa pode roubar, mesmo que involuntariamente. As ideias, os amores, a educação e os direitos humanos.

Dia 1 de maio de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
Diariamente de 29 a 30 de abril de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre


Entre Risos

Inspirada no trabalho de palhaços de circos tradicionais e comediantes ligados ao humor físico, a dramaturgia de "Entre Risos" se desenvolve sem falas. O enredo acontece nos bastidores de um circo e mostra um palhaço nervoso ante da próxima entrada no picadeiro.

Dia 29 de maio de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
Dia 1 de maio de 2016 às 19:00. Entrada Gratuita
Diariamente de 27 a 28 de maio de 2016 às 20:00. Entrada Gratuita
LINGUAGEM: Artes Circenses

CLASSIFICAÇÃO: Livre