Cia Mega Fitness é campeã do Revelação X Extreme no CERET

Evento teve provas individuais no sábado (14) e por equipes no domingo (15)

Garra, determinação e superação. Foi com essas três virtudes que a equipe Gotardo, da academia Cia Mega Fitness, se sagrou a grande vencedora da edição 2015 do Revelação X Extreme, competição de força e condicionamento físico que contou com a participação de cerca de 150 atletas e agitou o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), no Jd. Anália Franco, no último fim de semana.
Dentre as atividades propostas, os participantes tiveram de encarar pulos de corda, flexões de braço, repetições de avanço, arremessos com bola medicinal, corrida de 100 metros, entre outros. Para classificação, os competidores foram divididos em quatro categorias: masculino e feminino até 50 anos e acima de 50 anos.
Na categoria master masculina o vencedor foi um americano Doyle Raymer, de 73 anos. Quem também fez bonito foi Alice Norie Shibata, de 50 anos, vencedora da categoria master feminina.
Entre os mais jovens, Alessandra de Souza, de 29 anos, foi a campeã geral da categoria feminina, na categoria masculina, o paulistano Ronin Rocha, de apenas 18 anos, subiu ao degrau mais alto do pódio.


Segundo dia de competições

No domingo (15) foi montado um circuito surpresa com provas de altíssimo nível de exigência para a realização da competição por equipes. Cada time deveria ser formado por seis componentes, sendo obrigatória a presença de no mínimo duas mulheres em cada. Durante as atividades as equipes foram divididas em dois trios.
Depois de disputas bastante intensas e emocionantes, a grande vencedora foi a academia Cia Mega Fitness, que anotou o tempo de 11 minutos e 42 segundos, quase 40 segundos a menos do que a vice-campeã, a academia do Corinthians (12 minutos e 21 segundos). Fechando o pódio, a Vip Extreme Aeroporto terminou a prova em 12 minutos e 25 segundos.
O Revelação X Extreme 2015 foi uma realização da Associação de Esportes de Ação (ASA) em parceria com a Prefeitura da cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME).