13ª edição do Okinawa Festival será realizado nos dias 7 e 8 de novembro

O evento que tem o apoio da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, é uma realização da Associação Okinawa Kenjin do Brasil

       A 13ª edição do Okinawa Festival já está confirmada para os dias 7 e 8 de novembro deste ano.
       O evento que tem o apoio da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, é uma realização da Associação Okinawa Kenjin do Brasil, ocorre anualmente entre agosto e setembro, e foi excepcionalmente prorrogado para comemorar os 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre o Japão e o Brasil, assinado em 5 de novembro de 1895. Além disso, outro motivo que levou ao adiamento foi a confirmação da participação especial da banda okinawana Begin nos dois dias do evento.
      O Begin, que neste ano comemora seus 25 anos de carreira, virá ao país pela terceira vez em uma turnê muito especial, conforme conta o produtor Márcio Kimoto, da Welcome Pro, produtora oficial da banda na América do Sul.
Contando com diversas atrações artísticas, o Okinawa Festival, além de ser um dos maiores eventos da comunidade okinawana no Brasil e constar no Calendário Oficial do Município de São Paulo, também engloba cultura, gastronomia e muita diversão.

Serviço: 13° Okinawa Festival
Data: 7 e 8 de novembro de 2015
Local: Clube Escola Vila Manchester
Endereço: Pça Haroldo Daltro, s/n°

Mais informações: www.okinawafestival.com.br