Arena Food Truck leva mais de 40 opções gastronômicas à Vila Carrão

2ª edição do evento na Vila Carrão se consolida como uma opção de lazer para toda a família

A 2ª edição da Arena Food Truck, realizada nesse fim de semana na Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão, reuniu cerca de 45 trucks e barracas de gastronomia, consolidando o evento como uma opção de lazer para os moradores de toda a região.

Entre as opções de alimentação estavam a comida grega, espanhola, massas, hambúrgueres, espetinhos, pratos típicos da culinária japonesa, vinhos de Mendoza, na Argentina, e chopps artesanais. A praça virou ponto de encontro de amigos e familiares, além de uma opção diferente para casais na noite do Dia dos Namorados.

No sábado (13), a movimentação foi intensa e, durante a noite um show de música sertaneja ao vivo levou ainda mais gente para o local. O evento terminou neste domingo, mais uma vez com grande público diante das barracas e dos caminhões.

De acordo com Leonardo Cordeiro, um dos organizadores do evento, quase 15 mil pessoas passaram pela praça durante o fim de semana. “O evento está consolidado, com mais opções e fila de food trucks querendo participar da Arena Food Truck”, disse ele. Hoje a Arena tem grandes representantes desse segmento, como Los Mendozitos, Easy Rider, Container do Chopp, Samurai Kobe e Burger Lab.

A Arena Food Truck na Vila Carrão já tem sua próxima edição confirmada. Em 10, 11 e 12 de julho, a feira gastronômica itinerante voltará à Praça Haroldo Daltro, em frente ao Clube Manchester. Mais informações no site www.arenafoodtruck.com.br e pelo email contato@arenafoodtruck.com.br

A Arena Food Truck tem realização da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão e é organizada pela LBC Marketing e Eventos.