Arena Food Truck terá nova edição na Vila Carrão

Após sucesso da 1ª edição, feira gastronômica itinerante retorna nesse fim de semana

A Arena Food Truck, feira gastronômica itinerante que vem conquistando notoriedade no segmento de eventos de comida de rua em São Paulo, terá mais uma edição nesse fim de semana.

Com barracas e trucks com variados tipos de comidas, bebidas e sobremesas, a feira será realizada novamente na Praça Haroldo Daltro, em frente ao Clube Manchester, na Vila Carrão.

“Esse local é emblemático para nós, pois a primeira edição da Arena Food Truck realizada nesse mesmo espaço, em abril foi um sucesso, reunindo mais de 15 mil pessoas. Acreditamos que o público da região ficará feliz com essa oportunidade de lazer para toda a família”, explica Robson Tischer, um dos organizadores da feira.

Entre as barracas e trucks já confirmados estão Beer Truck, Samurai Kobe, Labbe, Container do Chopp, Coxinhas Mini Mini, Easy Rider, Churros do Ivan, Burger Lab, Santa Piadina, Tutti Pizza, Picolle Gelato, Los Mendozitos, Mya Gourmet, Delícia de Pedal, Okinawa Soba, Pastel de Belém, Galinhada, Mister King, La Pergoletta e Paella Express.

A Arena Food Truck Vila Carrão começará na sexta-feira, dia 12 e será realizada entre 17 e 22 horas. No sábado, dia 13, será possível experimentar as deliciosas opções gastronômicas das 11 às 22 horas. Já, no domingo, os trucks estarão no local entre 11 e 17 horas. A entrada é gratuita.

Uma realização da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, a Arena Food Truck é organizada pela LBC Marketing e Eventos. Mais informações estão disponíveis no site: www.arenafoodtruck.com.br. Dúvidas, e-mail: contato@arenafoodtruck.com.br.