Sub Aricanduva realiza obras nos seus três distritos

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizou neste início do mês de maio, importantes obras de manutenção e zeladoria nos seus três distritos

 Entre as principais, destacaram-se a reconstrução de uma galeria de águas pluviais na rua Antonio Neto Caldeira, esquina com avenida Aguiar da Beira, na Vila Antonieta, distrito Aricanduva. Atendendo a um SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, que pode ser feito pelo telefone 156, no site da prefeitura: www.prefeitura.sp.gov.br ou na Praça de Atendimento da Subprefeitura, a obra deverá melhorar o escoamento e a captação da água da chuva, acabando com o problema dos pequenos alagamentos.
Já, no distrito Formosa, mais precisamente no bairro Vila Diva, estão sendo construídas rampas de acessibilidade nas calçadas da Avenida Sapopemba. Na esquina com Rua Gomes já foram instaladas as rampas para cadeirantes nos quatro pontos do cruzamento. Esta obra atende pedido do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Vila Diva, na reunião mensal, com a participação de representante da Subprefeitura.
Por fim, o distrito Carrão, foi contemplado com a obra de refazimento de guia e sarjeta, na rua Queriri, Vila Nova Manchester. Também atendendo a um SAC de munícipe, a obra se fazia necessária devido ao solapamento do asfalto, que também teve que ser parcialmente refeito.

Operários medem calçada para instalação de rampa de acessibilidade na Avenida Sapopemba - Antes.

Rampa de acessibilidade na avenida Sapopemba, esquina com rua Gomes já devidamente instalada - Depois