Participe do novo encontro da revisão participativa da Lei de Zoneamento

Encontro será neste sábado, dia 18, a partir das 13h30, no CEU Aricanduva, à Rua Olga Fadel Abarca, sem número

 Acontecem neste sábado, dia 18 de abril, os últimos quatro Diálogos Macrorregionais por Subprefeitura que dão continuidade à revisão participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Os encontros acontecem simultaneamente no período da manhã e da tarde.

Para fortalecer o debate, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano disponibiliza para consulta a nova minuta do projeto de lei, resultado do processo participativo que vem sendo realizado desde agosto do ano passado. O texto foi consolidado após o recebimento de mais de 8 mil contribuições da sociedade. Em paralelo a essa análise, novos conteúdos foram desenvolvidos e as propostas apresentadas na etapa anterior foram reexaminadas.

O objetivo dos Diálogos é apresentar para a população a nova versão da Minuta e permitir a compreensão dos critérios adotados pela Prefeitura para o tratamento das contribuições, além de tirar dúvidas sobre a proposta. A partir desse diálogo, a Prefeitura vai consolidar a versão definitiva do texto, que será enviado à Câmara Municipal no fim do mês de abril.

Participe e colabore com o zoneamento da cidade!

Para conhecer a nova versão da Minuta Participativa, clique aqui.

Para saber mais sobre as etapas do processo participativo, clique aqui.