Ceret oferece diversos cursos gratuitos à população

O Ceret – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos à população

 Alongamento; caminhada monitorada; condicionamento físico; ginástica; ginástica para 3ª Idade; iniciação esportiva; escola de esportes; golfe; hidro; futebol de campo (masculino); handebol feminino; voleibol adaptado (acima de 45 anos); voleibol iniciante feminino (acima de 15 anos); voleibol avançado feminino (acima de 15 anos); voleibol treinamento feminino (acima de 25 anos); voleibol competição feminino (acima de 29 anos); capoeira; karatê; e tai chi chuan, são as atividades oferecidas pelo clube da Prefeitura, localizado à Rua Canuto de Abreu, S/N.º - Jardim Anália Franco.
Informações sobre vagas e horários de cursos podem ser solicitadas na secretaria do Ceret. Telefone: 2671-8788. É obrigatória a confecção de carteirinha com exame médico para as atividades físicas monitoradas por professores do clube. As atividades estão sujeitas a alterações. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo professor responsável por cada uma das atividades.
Além dos cursos, o Ceret oferece ainda ampla estrutura para a prática esportiva de lazer. Três campos de futebol; quatro quadras de vôlei; duas quadras de basquete; quatro quadras poliesportivas; seis quadras de tênis, sendo duas de saibro; um campo de rubgy; balneário com quatro piscinas; pista para caminhada/corrida (inclusive noturna); pista de atletismo de 400 metros; três salas de ginástica; playground; e um ginásio poliesportivo, tudo numa área de 286 mil m², estão disponibilizados à população. O Ceret passou para o comando da Secretaria Municipal de Esportes, em maio de 2008.
Não há necessidade de pagamento de mensalidade, nem de apresentação de carteirinha para utilização da estrutura do Ceret