Sábado (21/03) tem operação cata-bagulho em Aricanduva

A ação tem como objetivo diminuir o descarte irregular de materiais, que, além de prejudicar a limpeza urbana, é crime sujeito multa de R$ 15 mil

Essa ação visa o recolhimento de objetos considerados sem utilidade, como móveis velhos, colchões, pedaços de madeira e eletrodomésticos quebrados, auxiliando no combate ao descarte irregular de materiais em vias públicas ou margens de rios e córregos o que é considerado crime ambiental sujeito a de multa R$15 mil.
Para que a ação seja feita de forma organizada, a população precisa colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação abaixo, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas.
Se você quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar diretamente na Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).


Confira as vias que receberão e os horários da operação:

Quando: 21/03
Horário: das 07h às 11h
Onde: Av. Conde de Frontin – (Radial Leste) (entre Rua Antonio de Barros e Av. Aricanduva) , Av. Aricanduva (lado par - entre Av. Radial Leste e Rua Julio Colaço) , Rua Júlio Colaço (entre Av. Aricanduva e Rua Dentista Barreto), Rua Dentista Barreto (entre Rua Julio Colaço e Rua Antonio Preto), Rua Antonio Preto (toda extensão), Rua Santa Eufêmia (toda extensão), Rua Vale Formoso (toda extensão) e Rua Antonio de Barros (entre Rua Vale Formoso e Av. Radial Leste) .