Sub Aricanduva promove evento em homenagem à mulher

Mesmo em tarde chuvosa, cerca de 200 pessoas foram ao evento no Clube Manchester

Cerca de 200 pessoas estiveram na última segunda-feira, dia 9, no CEE – Centro Educacional e Esportivo Vicente Ítalo Feola, o Clube da Vila Manchester, na homenagem que a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão fez pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado, no domingo, dia 8 de março. O Dia da Saúde e da Beleza da Mulher foi uma iniciativa da Supervisão de Cultura da Sub Aricanduva e contou com diversos parceiros, entre órgãos públicos, entidades e empresas das áreas de saúde, estética e beleza, que ofereceram durante todo o período da tarde, diversos atendimentos como: corte de cabelo, acupuntura, esmaltação, higienização de rosto, maquiagem, orientação vocacional e psicológica, teste de glicemia, informação sobre AIDS e doenças sexualmente transmissíveis, entres outros serviços.

Houve ainda distribuição de rosas e algodão doce às mulheres presentes ao evento, muitas acompanhadas por seus maridos e filhos, que também puderam usufruir dos serviços prestados. Ao todo, foram realizados 161 atendimentos. No final, teve sorteio de brindes aos profissionais que trabalharam voluntariamente no Dia da Saúde e da Beleza da Mulher.

Agradecimentos: Secretaria Municipal de Esportes, Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS Mooca, SENAC, Embelleze Vila Formosa, Esmalteria Santa Beleza, Clínica Psico Insight, Elétrica J. Santos, Padaria Virgínia, Bem Te Vi Pet, Arquiteto Francisco José da Cruz e Marcos do Algodão Doce.