Sub Aricanduva revitaliza 10 praças

Dando andamento a seu plano de obras e emendas de 2014, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão está revitalizando 10 praças. São elas: Padre Nelson Sigrist, Severina Cabral Carneiro, Luiz Garcia Pereira, Carlos Soliva, área verde da rua Altena (distrito Aricanduva); Doutor Sampaio Vidal, Francisco Mendes de Carvalho e São Constâncio (distrito Formosa); João Giunti e Benedito Lacorte (distrito Carrão).
As revitalizações das praças contemplam novo calçamento; jardinagem; playground; aparelhos para ginástica ao ar livre; e acessibilidade. A Praça Carlos Soliva ganhou uma nova quadra de futebol de areia, com tela e alambrado.
Além das praças, outra importante obra que vem sendo executada pela Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão é a reconstrução da calçada da Avenida 19 de Janeiro. As obras tiveram início em janeiro. O primeiro trecho contemplado fica no quarteirão entre as ruas Francisca de Paula e Taubaté. A demanda atende o PEC – Plano Emergencial de Calçadas, Lei n.º 14.675/08, que trata das rotas abrangidas pelo plano, de acordo com base de dados e o sistema de informações geográficas desenvolvidos pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.