Sábado (31/01) tem operação cata-bagulho em Aricanduva

A ação tem como objetivo diminuir o descarte irregular de materiais, que, além de prejudicar a limpeza urbana, é crime sujeito multa de R$ 15 mil

 
Essa ação visa o recolhimento de objetos considerados sem utilidade, como móveis velhos, colchões, pedaços de madeira e eletrodomésticos quebrados, auxiliando no combate ao descarte irregular de materiais em vias públicas ou margens de rios e córregos o que é considerado crime ambiental sujeito a de multa R$15 mil.
Para que a ação seja feita de forma organizada, a população precisa colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação abaixo, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas.
Se você quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar diretamente na Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).


Confira as vias que receberão e os horários da operação:
Quando:
31/01
Horário: das 07h às 11h
Onde: Av. Aguiar da Beira (entre Av. Cipriano Rodrigues e Av. Barreira Grande), Av. Barreira Grande (lado ímpar, entre Av. Aguiar da Beira e Av. Sapopemba), Av. Sapopemba (lado ímpar , entre Av. Barreira Grande e Rua Planeta), Rua Planeta (entre Av. Sapopemba e Av. Renata), Av. Renata (toda extensão), Av. João XXIII (entre Av. Renata e Av. Cipriano Rodrigues) e Av. Cipriano Rodrigues (toda extensão).