Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão e Polícia Militar fazem parceria

Base padrão da Polícia Militar firma parceria com a Subprefeitura

 A convite da Comandante da Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar de Vila Formosa, 1º. Sargento PM Vera Lúcia o Subprefeito de Aricanduva/Formosa/Carrão - Paulo Sergio Maciel esteve visitando suas instalações e conhecendo os vários projetos sociais realizados pela base, que situada no coração do bairro a Praça Dr. Sampaio Vidal atende à uma população flutuante de aproximadamente 10.000 pessoas, o que requer esforço e dedicação por parte daquela instituição de segurança pública.

Paulo Sergio Maciel mostrou-se interessado e atento quanto as necessidades e questões locais, colocando toda estrutura da Subprefeitura à inteira disposição no que couber ação por parte da Prefeitura.

Os representantes das duas Instituições conversaram sobre assuntos locais que envolvem toda a comunidade, além de planejarem parcerias que resultarão em benefícios aos moradores do entorno e de toda a região.

Ações como zeladoria , melhorias na malha viária, sinalizações de trânsito, poda nas árvores, iluminação e manifestações culturais em razão do aniversário do bairro de Vila Formosa foram amplamente discutidas e ficou acertado que a parceria entre os dois órgãos Policia Militar e Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, traria um grande ganho para a população e para a Praça, que além de mais bonita e estruturada, continuará sendo uma das mais seguras de São Paulo.

O Subprefeito Paulo Sergio Maciel deixou o local presenteado com um livro de projetos e ações realizadas pela Polícia Militar e concluiu: “ Toda a Praça de grande circulação deveria ter uma Base Policial com as características desta notável instalação, atender a comunidade e realizar em prol da mesma, projetos e ações que façam a diferença na vida do cidadão.”

Da esquerda para direita Cabo PM Miguel- Sargento PM Vera Lúcia – Subprefeito de Aricanduva/Formosa/Carrão Paulo Sergio Maciel – Cabo PM Keila – Cabo PM Rocha.