Novos abrigos para ponto de ônibus na região de Aricanduva/Formosa/Carrão

Moradores falam sobre os novos pontos de ônibus

 Em nossa região Aricanduva/Formosa/Carrão já contamos com um bom número deles, ocorre que muitos sofrem depredação em pouco tempo de uso, o que os tornam desconfortáveis para o usuário enquanto espera a condução.

Atos de vandalismo, como destruição e pichação do vidro além da sujeira por falta de higiene de alguns, são problemas recorrentes nestes abrigos!

Quem mais sofre é a população idosa, que freqüentemente usa o abrigo e embora contente com a qualidade da estrutura sofre com os problemas citados acima.

A SPTRANS realiza constantemente a manutenção e a limpeza dos mesmos.

A Subprefeitura por meio de suas equipes de varrição também realiza diariamente a limpeza das guias e calçadas destes locais.

Lançamos aqui um pedido para que todos façam bom uso dos abrigos instalados, pois protegem o usuário da ação climática enquanto espera a condução.

Veja o que diz a aposentada D. Clarice Cabrerisso usuária do transporte público:

“Reconheço que os abrigos melhoraram e muito, porém a população precisa ajudar a conservar o espaço, jogando lixo no lugar certo, não quebrando e nem pichando os vidros, afinal todos nós precisamos deles, a prefeitura bem que faz a sua parte agora é hora do povo dar a sua contribuição!” .

Outra usuária do transporte público a dona de casa D. Irma Sinatora, moradora de Vila Formosa, também externou sua opinião:

“Na nossa Vila temos excelentes pontos de ônibus e temos condução pra todo lado, sempre que pego o ônibus procuro um abrigo desses novos, me protegem do sol ou da chuva e espero sentada pra pegar a condução, ficaram bons e bonitos, porém o povo precisa ajudar mais, deixando limpo e em ordem, não custa nada fazer isso!” .

Ponto de ôninbus situado na Praça Santo Atanásio.