Teatro Zanoni Ferrite recebe espetáculos de dança

O Teatro Zanoni Ferrite recebe no primeiro fim de semana de agosto o espetáculo "Sem Passagem" da Cia. "Sentido do Corpo" a apresentação é resultado de uma pesquisa continuada da Cia. que trabalha com situações humanas que se tecem no decorrer da apresentação. Situações da vida transformadas em cenas de dança, a sedução, a traição, o cárcere, a perda, a manipulação, a rebeldia, em uma trama conduzida pelos bailarinos de uma forma a levar o público numa viagem pela arte da dança.

No fim de semana seguinte será a vez dos espetáculos "Anti" e "Beco", com 30 minutos de duração cada e apresentados em sequência.

"Anti" é um espetáculo que apresenta dança potente, cheia de personagens humanos, fiscalidade, drama e honestidade.
Será criado em contexto em que todos precisarão jogar juntos criando uma apresentação do sonho a partir do dia a dia da vida humana.

Já o espetáculo "Beco" busca refletir sobre o beco de cada um, sobre os anseios individuais e coletivos. O que move esse corpo sonhando ou acordado, aprofundando internamente em múltiplas vontades e refletindo metáforas de uma vida de aparências.

Todas as apresentações tem classificação livre e entrada franca (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão).

Serviço

"Sem Passagem"
Data: 01 e 02/08 às 20h, 03/08 às 19h

"Anti" e "Beco"
Data: 08 e 09/08 às 20h, 10/08 às 19h

Tetaro Zanoni Ferrite
Endereço:
Av. Renata, 163 - Vila Formosa