I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo no Mercado Municipal Paulistano

Tudo sobre uma alimentação saudável e sustentável

O I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo criado e dirigido pela Chef Leila D em parceria com a Supervisão de Abastecimento de São Paulo será realizado no Mercado Municipal Paulistano, lugar onde encontramos a maior variedade de produtos da mais alta qualidade e ponto de encontro da diversidade gastronomica de todo o Brasil.

O I Festival de Gastronomia Orgânica tem como proposta informar a população sobre uma alimentação mais saudável e sustentável mostrando alternativas possíveis e sinalizando o comprometimento dos realizadores, parceiros e patrocinadores com a questão, viabilizando, promovendo e divulgando a culinária vegetariana e a produção ecológica de alimentos acessíveis e transformadores ao grande público.

O Evento acontecerá de 22 a 26 de novembro onde teremos profissionais gabaritados da área da saúde, meio ambiente e gastronomia, debatendo e esclarecendo dúvidas sobre o tema.

Inscrições: premionovagastronomia@prefeitura.sp.gov.br

 

 As pessoas interessadas em participar das Oficinas Gastronômicas, do I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo no Mercado Municipal Paulistano, deverão reservar sua vaga para a oficina com antecedência pelo telefone 3031-1715, após feita a reserva a pessoa deverá fazer um depósito nominal no valor de $12,00 para APAE de São Paulo. Apenas a oficina do dia 26/11 da Ana Branco, não será cobrada.

APAE de São Paulo
Banco Bradesco
Ag. 3392-8
C/C 125800-1

A APAE de São Paulo é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo, uma organização social sem fins lucrativos, fundada em 1961 e desde então vem atuando na vida das pessoas com deficiência intelectual e de suas famílias colaborando com a inclusão social, pesquisa e desenvolvimento, educação, saúde, direito, prevenção de doenças e muito mais para uma melhor qualidade de vida. Os projetos da APAE são inúmeros e toda ajuda sempre é bem vida, seu público inclui desde recém nascido até pessoas na faze de envelhecimento. 

Confira no link à baixo as Oficinas Gastronomicas.

Programação do I Festival de Gastronomia Orgânica no Mercado Municipal Paulistano. Participe!





Serviço

I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo 
Local: Mercado Municipal de São Paulo 
Rua da Cantareira, 390
Para agendamento do jantar : 3031-1715
Para agendamento dos Foruns e OfIcinas Gastronômicas : 3313-3365 ramal 231