JSM apresenta nova estrutura em suas Unidades

O objetivo é atender os cidadãos de forma prática e moderna

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) e a Coordenação das Juntas do Serviço Militar da Cidade de São Paulo promovem mudanças estruturais nas Unidades das Juntas, com o intuito de modernizar e melhorar o atendimento aos cidadãos.

Para tanto, no final do mês de junho foi realizada uma solenidade de transformação da 4ª Circunscrição de Serviço Militar, em Posto de Recrutamento e Mobilização Especial. A transformação também irá atingir as cinco delegacias da cidade, que serão desativadas aos poucos, para atendimento de implantação do novo conceito.

Durante a solenidade, na Rua da Independência, 632, no Cambuci, dentro do Comando da 2ª Região Militar, houve a inauguração de um espaço cultural, e do retrato do Tenente Coronel EB R/1 Galileu Colle Godim, que passou a integrar a "Galeria de Antigos Chefes”, por ter sido o último Chefe da 4ª CSM.

Participaram do evento, o Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão João Chalella Júnior; o Coordenador Geral das Juntas do Serviço Militar, Wellington Pereira de Souza; e o Diretor das JSM, Tenente Mariano Tito.