Barra de Impressão

Secretaria Municipal de Segurana Urbana


  • Início
  • Secretarias
  • Segurana Urbana / rgos / Centro de Formao / Departamentos


    Departamentos

     

    COORDENAÇÃO GERAL
    A Coordenação Geral tem como responsabilidade auxiliar o Secretário Municipal de Segurança Urbana nos assuntos pertinentes às políticas, programas, projetos e ações de educação, voltados para a área de segurança urbana; formular, propor e implementar diretrizes e ações efetivas educacionais; fomentar parcerias; acompanhar e avaliar as ações implementadas.

     

     

    DIRETORIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    Tem como atribuição elaborar, planejar e executar os cursos do CFSU, definindo a grade curricular, o calendário e os critérios de avaliação, sempre atendendo as diretrizes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana. Compete ainda à DFP constituir e orientar o corpo Docente, coordenar as reuniões pedagógicas, aconselhar e supervisionar o corpo Discente.

     

     

    DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA
    É responsável por elaborar, planejar e executar as atividades de serviços gerais, organização e modernização administrativa e de tecnologia de informação, controlando os recursos humanos, materiais e financeiros do CFSU.

     

     

    CONSELHO ACADÊMICO
    Órgão consultivo dos processos de ensino do CFSU formado por Gestores do Município, representantes da GCM e representantes de organizações públicas e da sociedade.


    • Copyright
    • SAC