Departamentos

 

COORDENAÇÃO GERAL
A Coordenação Geral tem como responsabilidade auxiliar o Secretário Municipal de Segurança Urbana nos assuntos pertinentes às políticas, programas, projetos e ações de educação, voltados para a área de segurança urbana; formular, propor e implementar diretrizes e ações efetivas educacionais; fomentar parcerias; acompanhar e avaliar as ações implementadas.

 

 

DIRETORIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Tem como atribuição elaborar, planejar e executar os cursos do CFSU, definindo a grade curricular, o calendário e os critérios de avaliação, sempre atendendo as diretrizes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana. Compete ainda à DFP constituir e orientar o corpo Docente, coordenar as reuniões pedagógicas, aconselhar e supervisionar o corpo Discente.

 

 

DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA
É responsável por elaborar, planejar e executar as atividades de serviços gerais, organização e modernização administrativa e de tecnologia de informação, controlando os recursos humanos, materiais e financeiros do CFSU.

 

 

CONSELHO ACADÊMICO
Órgão consultivo dos processos de ensino do CFSU formado por Gestores do Município, representantes da GCM e representantes de organizações públicas e da sociedade.