Desfile de 9 de julho

Secretário José Roberto de Oliveira representou o Prefeito Bruno Covas em solenidade comemorativa da Revolução Constitucionalista.

  O Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto de Oliveira, participou da solenidade comemorativa do 86º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 32.
O evento foi realizado no Obelisco de São Paulo em homenagem aos heróis que deram sua vida pela nobre causa      Constitucionalista.
 Na ocasião o Secretário representou o Prefeito da Cidade de São Paulo Bruno Covas e juntamente com autoridades do estado de São Paulo, depuseram flores no túmulo central, onde estão sepultados heróis símbolos da Revolução de 1932, Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, formando o acrônimo M.M.D.C. honrando também os mais de 800 homens que ali descansam.
 O evento contou também com a entrega da medalha constitucionalista entregue àqueles que se destacaram por mérito ou por serviços relevantes prestados à São Paulo e ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932 , finalizando com o belíssimo desfile Cívico e Militar tradicional de 9 de julho.