Como palestrante o Secretário da SMSU José Roberto apresenta programas inovadores em simpósio de segurança.

O Secretário José Roberto apresenta programas inovadores em simpósio de segurança

Com o objetivo de levar ao conhecimento de todos os programas da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, o Secretário José Roberto Rodrigues de Oliveira participou do simpósio de segurança que foi realizado nesta quarta-feira (11) no condomínio Villa Lobos Office Park.
O Secretário foi um dos palestrantes e, durante sua apresentação, explicou e mostrou o funcionamento do City Câmeras e do aplicativo SP+Segura, programas que vêm demonstrando ótimos resultados em termos de benefícios e segurança para a população da cidade.
Os moradores da Vila Leopoldina demonstraram grande interesse, inclusive foi firmado acordo para doação de 5 câmeras de imediato para que as imagens façam parte do City Câmeras.
Também participaram da solenidade o deputado estadual Coronel Camilo, o prefeito regional da Lapa Carlos Fernandes, o gerente de engenharia de tráfego Noroeste da CET Dawton Roberto Batista Gaia, o comandante da 2º Cia. do 4ºBPM/M Capitão Antonio Rivoiro e o presidente do Conseg Leopoldina Jairo Glikson.
Essa é maneira comprovada de que sociedade, empresas e órgãos públicos juntos em prol da segurança, quem mais ganha é a sociedade.