Solenidade de passagem de Comando

Secretaria Municipal de Segurança Urbana, realizou no Centro de Formação em Segurança Urbana, a Solenidade de passagem de Comando da Guarda Civil Metropolitana

 Na manhã do último sábado, (17) foi realizada Passagem de Comando da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. O Inspetor Adelson de Souza passou o Comando para o Inspetor Carlos Alexandre Braga. A cerimônia aconteceu no Centro de Formação da GCM com a presença do Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira, Adjunto Heni Ozi Cukier, Chefe de Gabinete, Fernando César Lorencini, Corregedor, Luiz Augusto Aguiar, adjunto Dr. Freitas, além de diretores de departamentos e programas da SMSU: Cel Peixoto, Tenente Sobreira; Tenente Racorti, entre diversas autoridades.
A equipe do drone também marcou presença captando as imagens aéreas registradas no evento.
Durante pronunciamento, o secretário José Roberto saudou os ex-comandantes presentes e desejou boas-vindas ao novo Comandante dizendo que o trabalho é uma construção em conjunto e a nova gestão vem mostrando os resultados desses esforços. Um dos exemplos a ser citados foi a contratação de 500 guardas e outros 500 que serão convocados nos próximos meses.
A cerimônia também contou com o desfile de apresentação da tropa.

Fotos: Guty / SMSU