Aumento da frota de viaturas elétricas

Guarda Civil Metropolitana recebe essa manhã mais dois veículos 100% elétricos, importante para incorporar tecnologia e sustentabilidade

A parceria público-privada mostra mais uma vez a sua importância com o objetivo de proporcionar o melhor para a população. A frota de veículos elétricos da GCM aumentou e a corporação recebeu, nesta manhã, dois veículos 100% elétricos, modelo smart fortwo electric drive, que foram cedidos em regime comodato pela Mercedes-Benz.                                                          O Prefeito João Doria junto com os Secretários José Roberto (Segurança Urbana); Anderson Pomini (Justiça); Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) apresentaram os carros e explicaram a importância de incorporar tecnologia, sustentabilidade, economia e modernidade.
Mais um passo importante que a nova gestão mostra sobre os inúmeros benefícios da aquisição. Os veículos ficaram expostos no viaduto do Chá e depois foram diretamente ao Parque do Ibirapuera, local que serão usados pela GCM para o patrulhamento. A GCM já havia recebido outros dois veículos elétricos, em setembro, doados pela BYD do Brasil.

Texto: Kelly Ortiz
Fotos: Gomes / SMSU