Coordenador do Programa "De Braços Abertos" recebe delegação do Ministério Público do Rio Grande do Norte

Na última quarta-feira, 06 de abril de 2016, o Coordenador do Programa “De Braços Abertos” e Secretário Municipal de Segurança Urbana Benedito Mariano recebeu as Promotoras de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Dras. Iara Albuquerque, Luciana D'Assunção, Iveluska Lemos e Sandra Santiago, Coordenadoras do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais e do Projeto Transformando Destinos, acompanhadas do Dr. Arthur Pinto Filho, Promotor de Direitos Humanos e Saúde Pública do MP de São Paulo.

O Secretário apresentou à delegação as diretrizes do Programa, seus principais objetivos e ações. O objetivo do encontro foi discutir os desafios enfrentados pelo DBA e programas similares de reinserção de usuários de drogas na lógica da redução de danos.

Também acompanharam a reunião a Coordenação do Programa “De Braços Abertos”, com representantes das Secretarias Municipais da Saúde (SMS), Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), o Comandante-Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Gilson Menezes, e o Sub-Comandante Vanderlei Barbosa.