Secretário ministra palestra sobre Segurança Urbana na Academia da Polícia Civil de São Paulo

 Na manhã desta quarta-feira, 30/09, o secretário municipal de Segurança Urbana, Italo Miranda Júnior, realizou uma palestra no auditório Laudelino de Abreu, na Academia da Polícia Civil, no Butantã, zona oeste da cidade.

A apresentação fez parte do Curso Superior de Polícia Integrado (CSPI), que forma Delegados de Polícia e Oficiais da Polícia Militar para se tornarem aptos a exercerem funções estratégicas e de planejamento em suas instituições. A formação possibilita que os policiais alcancem o posto mais alto de suas carreiras.

O secretário Italo Miranda abordou assuntos referentes à Segurança Urbana na cidade de São Paulo, como a condução das ações de segurança realizadas pela pasta e a priorização das políticas públicas de prevenção à violência.

“A aproximação das polícias e da prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Urbana e da GCM, possibilitará o oferecimento de um serviço de qualidade e um melhor atendimento à população”, afirmou o secretário.

Também estiveram na palestra Oficiais do Corpo de Bombeiros de São Paulo e Oficiais das Polícias Militares da Paraíba e Roraima.

Imagens

As imagens estarão disponíveis por 30 dias. Os créditos devem ser de Marcelo Ulisses/SMSU

Foto 1: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/imagem_018_1443709201.jpg

Foto 2: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/imagem_038_1443709220.jpg

Foto 3: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/imagem_051_1443709239.jpg

Foto 4: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/imagem_052_1443709254.jpg