Comando da GCM realiza reunião de trabalho com o comando de policiamento da capital

 Estiveram reunidos na sede do Comando Geral da GCM, na manhã desta quinta-feira, (10/09), o comandante geral da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor de Divisão Gilson Menezes e o comandante de policiamento da capital, Coronel PM Reinaldo Zychan. O encontro teve como objetivos dar continuidade ao estreitamento de laços entre as corporações e a apresentação dos comandantes da região central da cidade.

Os comandantes também dialogaram sobre o prosseguimento das ações conjuntas, em especial no centro da capital. O encontro serviu também para aproximar ainda mais a agenda permanente entre os comandos de ambas as corporações.

Para o comandante geral da GCM, “essa forma de atuação entre os comandos facilita o planejamento e a execução das operações, melhorando o atendimento da população que recebe os serviços de Segurança Pública”, disse o comandante Menezes.

Estiveram presentes à reunião o subcomandante da GCM, Inspetor de Divisão Vanderlei; o superintendente de operações da GCM, Inspetor de Divisão Estevão; o comandante operacional centro, Inspetor de Divisão Prattes; o chefe do Estado Maior do comando de policiamento da capital, Cel. PM Gardenal; o comandante de policiamento da área central, Cel. PM Luiz Henrique; o comandante do 13º BPM, Tenente Cel. PM Streifinger, o subcomandante do 13º BPM, Major PM Genivaldo e o coordenador operacional do 13º BPM, Major PM Cícero.