GCM assina convênio com a Faculdade Zumbi dos Palmares

Descontos serão válidos para GCMs e familiares

Na noite de ontem (29/10), a Guarda Civil Metropolitana firmou mais uma parceria na área da educação: a partir de agora, os servidores da corporação podem concorrer a cinquenta bolsas de estudos integrais para pós-graduação de “Gestão em Segurança Urbana” na Faculdade Zumbi dos Palmares.

Além disso, todos os guardas e familiares que ingressarem em qualquer curso de graduação (Administração, Direito, Publicidade e Propaganda e Pedagogia) ou tecnologia (Transporte Terrestre e Recursos Humanos) terão 20% de desconto nas mensalidades.

Durante a assinatura do convênio, o Reitor da instituição, Prof. Dr. José Vicente, também anunciou que a faculdade criará um Núcleo de Estudos Estratégicos de Segurança Urbana. “Essa casa de ensino é um local público, por isso, queremos dar uma contrapartida ao município. Tenho certeza que essa parceria será extremamente produtiva e gerará bons frutos”, afirmou.

Para o comandante geral da GCM, Inspetor Gilson Menezes, essa é mais uma etapa vitoriosa da atual gestão. “Todos nós temos o sonho de crescer na carreira que escolhemos. E a GCM apóia isso”, disse.

Participaram da cerimônia o vice-presidente acadêmico da faculdade, professor Paulo Rolim Rosa, a coordenadora do curso de administração, professora Sandirena de Souza Nery, a coordenadora do curso de Tecnologia em Transporte Terrestre, professora Miryan Regazzo e o coordenador do curso de Direito, professor Vander Ferreira de Andrade.

Também estiveram presentes a Superintendente de Operações da GCM, Inspetora Lindamir Magalhães de Almeida, o diretor da Central de Telecomunicações e Videomonitoramento da GCM, Inspetor Espedito Marques de Sousa, os cinco comandantes operacionais da GCM, Inspetor Nilson da Silva Coutinho (Norte), Inspetora Regina Carla de Souza (Sul), Inspetor Denílson dos Santos Barreto (Leste), Inspetor Manoel Estevão (Oeste), Inspetor Ademir Pina (Centro), entre outros.

O evento contou ainda com a presença do presidente do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo, Carlos Augusto Silva e com a apresentação do Coral da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Vale ressaltar que as inscrições para o Vestibular 2015 já estão abertas. Você pode obter mais informações através do site www.vestibularzumbi.com.br, ou do telefone (11) 3325-1000, ou ainda pessoalmente na secretaria da instituição, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 843 (próxima a estação Armênia do Metrô), de segunda a sexta-feira das 09h às 21h e aos sábados das 09h às 13h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

(Texto: Mônica Casanova)