GCM é homenageada pelo jornal “A Gazeta de Aricanduva”

 

O Guarda Civil Metropolitano Francileudo Mendes de Oliveira foi homenageado pelo seu trabalho, na noite de ontem (27/03), em um jantar promovido pelo jornal “A Gazeta de Aricanduva”, no Espaço São Paulo. Francileudo Mendes de Oliveira tem doze de serviço e é lotado na Inspetoria Regional de Cidade Tiradentes, zona leste da cidade.
O GCM ficou emocionado com o reconhecimento. “Agradeço a minha corporação, aos meus pais, e aos meus colegas de trabalho da Cidade Tiradentes, que também se sentem premiados por esta homenagem”.

O evento, que reuniu cerca de trezentos convidados, tinha por objetivo homenagear as melhores empresas e entidades de 2012, dentre elas: a GCM, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Hospital Santa Marcelina, a Casa do Cristo, o Sport Club Corinthians Paulista, o Ajax Futebol Clube, além da atriz da Rede Globo, Débora Nascimento.
O jantar contou com a presença do Comandante Geral da GCM, Eduardo de Siqueira Bias, que agradeceu o trabalho desempenhado pelos seus colegas, e do Comandante Operacional Leste, Marcos Antonio Barranco.


Texto por: Núcleo de Comunicação Social do Comando Geral da GCM