Eventos

Defesa Civil na Imprensa

Caso não consiga clicar no link, cole o endereço na sua barra de navegação

 

Data: 15/05/16
Assunto: Prefeitura de São Paulo recebe Prêmio MundoGEO#Connect 2016
Formato: Online
Veículo de comunicação: Prefeitura de São Paulo
Sinopse: O trabalho da geógrafa Amanda Mendes de Sousa, da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil recebeu o prêmio MundoGEO#Connect 2016 no evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2016 – 6ª Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio.
Link: http://migre.me/umpxW


Data: 29/10/09
Assunto: Funcionários da Prefeitura participam de curso para avaliar áreas de risco
Formato: Televisão
Veículo de Comunicação: Rede Globo
Sinopse

Funcionários da Prefeitura e representantes da Defesa Civil estão fazendo um curso para avaliar áreas de risco. O curso é ministrado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas. Luciana Pascarelli, da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, fala sobre como o curso será benéfico tanto para funcionários como para a população.

Link: http://bit.ly/aQNWXy

Data:23/10/2009
Assunto: Guarulhos sediará Conferência Regional da Defesa Civil
Formato:Online
Veículo de Comunicação: Notícias de Guarulhos
Sinopse

A Conferência Municipal de Defesa Civil dos 15 municípios do Alto Tietê e do eixo Fernão Dias será em Guarulhos. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, dia 22, durante encontro com os representantes de Suzano, Guararema, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Caieiras, Poá e Guarulhos, realizado na sede do órgão guarulhense, no Jardim Santa Francisca



Data:11/09/09
Assunto:Prefeitura entrega bases móveis para a Defesa Civil
Formato: TV
Veículo de Comunicação: TV Globo
Sinopse

Três novas bases móveis foram entregues para a Defesa Civil da Capital e são veículos que poderão ajudar no atendimento de emergência e também na prevenção de acidentes.

Link: http://bit.ly/9bOpe9

Data: 02/07/09
Assunto: PASE-Norte – Defesa Civil
Formato: Online
Veículo de Comunicação: ZN na Linha
Sinopse

A redação cobriu o evento em que foi assinada a portaria que cria o Plano de Auxílio em Situações de Emergência para a região norte, que visa a integração das coordenadorias distritais de Defesa Civil (localizadas nas subprefeituras) nas medidas preventivas e no atendimento de emergências.

Link: http://bit.ly/amuCFn