Rede São Paulo Saudável

Atualizado em 16/11/2016

A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo tem uma rede privada e exclusiva de TV com transmissão via satélite: a Rede São Paulo Saudável - um novo sistema de comunicação, uma TV dinâmica, atrativa e eficiente, presente em todas as unidades de saúde da capital.

São mais de 2.000 TVs instaladas que disponibilizam informações sobre prevenção e cuidados com a saúde, informa sobre os serviços disponíveis em toda a rede municipal, gera conhecimento e conscientização de hábitos saudáveis que podem melhorar a qualidade de vida da população.

Informações instantâneas e atualizadas sobre a cidade, campanhas educativas e matérias especiais, entrevistas com médicos especialistas, esclarecimentos de boas práticas na saúde, meio ambiente e cidadania.

A Rede São Paulo Saudável conta com dois canais de comunicação, um canal exclusivo para quem aguarda atendimentos nas salas de espera das unidades de saúde e um segundo canal, voltado para os profissionais da saúde, com conteúdo voltado à capacitação profissional.

No ar, 24 horas por dia, cuidando da sua saúde!

  

Dúvidas ou esclarecimentos sobre o Canal Profissional da SMS, entrar em contato pelo e-mail: canalprofissional@prefeitura.sp.gov.br.

Twitter: @cnprofissional

 

Assista as matérias da programação da Rede São Paulo Saudável no
nosso canal no youtube: redespsaudável

E não esqueça! Esta TV é feita por você e para você!

Assista, acesse e participe!