Saúde Bucal

A Assessoria Técnica de Saúde Bucal é a área da SMS que tem como missão coordenar o desenvolvimento da política de saúde bucal da cidade de São Paulo.

Essa política está consubstanciada nas “Diretrizes para a Atenção em Saúde Bucal”, que estabelece as linhas gerais que subsidiam a organização das ações de saúde bucal, necessárias para a prevenção, tratamento e recuperação da saúde bucal nos diversos níveis de atenção do SUS municipal. Atualmente as Diretrizes para Atenção em Saúde Bucal estão em processo de revisão visando adequá-las com a implantação de novos serviços, fortalecendo a rede de Atenção à Saúde local, com a participação das regiões.

As ações de saúde bucal são universais, segundo os princípios do SUS, isto é, são destinadas à população em geral.

 

O botão tem o fundo degradê de verde, indo do claro para o escuro. A escrita Urgência em Saúde Bucal vem na cor branca. O botão tem o fundo degradê de verde, indo do claro para o escuro. A escrita Prótese Dentária: Onde fazer? vem na cor branca.
O botão tem o fundo degradê de verde, indo do claro para o escuro. A escrita Documentos Técnicos vem na cor branca. O botão tem o fundo degradê de verde, indo do claro para o escuro. A escrita Documentos Inativos vem na cor branca.
O botão tem o fundo degradê de verde, indo do claro para o escuro. A escrita Informações sobre a Rede de Saúde Bucal vem na cor branca. O botão tem o fundo degradê de verde, indo do claro para o escuro. A escrita Busca Saúde vem na cor branca.