Confira o funcionamento dos serviços de saúde nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018

Nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, com início nesta quinta-feira (14), os hospitais, prontos-socorros, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e AMA 24 horas funcionarão ininterruptamente.

As AMA tradicionais abrem de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, e vão funcionar normalmente nos dias de jogos, assim como as AMA/UBS Integradas.

As AMA Especialidades, UBS Integrais e as unidades da Rede Hora Certa, assim como Ambulatórios de Especialidades (AE) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) se enquadram no esquema de meio expediente. Ou seja, no dia em que o jogo for às 9h, o expediente ficará suspenso até 13h; e quando o jogo for às 11h o expediente ficará suspenso até 15h; por fim, quando for às 15h, o expediente será suspenso a partir das 13h.

As duas unidades do Hospital Veterinário das zonas Norte e Leste funcionarão normalmente durante os jogos da seleção na primeira fase do Mundial.