Abertas as inscrições para a 10ª Feira de Economia Solidária e Saúde da região Sul

Evento que busca fortalecer o comércio solidário na região acontece dia 5 de junho, em homenagem aos 40 anos do Parque Severo Gomes

Por Tatiana Ferreira

Estão abertas até o próximo domingo (29) as inscrições de empreendimentos, grupos e serviços de saúde da Zona Sul – que participam da Redinha Sul –, que queiram trabalhar na 10ª da Feira de Economia Solidária e Saúde. Nesta edição, a feira - que estimula a economia solidária - acontecerá dia 5 de junho, das 9h às 16h, no Parque Severo Gomes, na Chácara Santo Antônio (zona Sul).

As inscrições serão feitas somente via formulário eletrônico (confira link abaixo). Os critérios para seleção, caso haja impossibilidade de contemplar todos os interessados, serão: prioridade para aqueles que participam ativamente das reuniões da Redinha Sul, possibilidade de compartilhamento de barracas e participação dos inscritos na reunião de organização, que acontece na próxima segunda-feira (30), às 9h, na Escola Regional de Saúde Sul, localizada na rua Olivia Guedes Penteado, 267, Socorro.

O resultado da seleção será divulgado dia 2 de junho, em publicação no site da Rede (www.saudeecosol.org), e será enviado para o e-mail deixado como contato no formulário de inscrição.

Além das barracas com artesanato e alimentação, haverá apresentações culturais e oficinas. As inscrições para os interessados em divulgar, lançar ou viabilizar seus trabalhos artístico-culturais vão até o dia 2 de junho, via formulário eletrônico (link abaixo).

Segundo Eliana de Cássia Martins Gouveia, da Interlocução de Saúde Mental da Coordenadoria Regional de Saúde Sul (CRS Sul), esta é “mais uma oportunidade de adquirir produtos de qualidade, feitos com muito carinho e de grande importância para os que deste grupo participam. Ocorrerão várias atividades de festejo do aniversário do Parque Severo Gomes. Por isso, esperamos que todos aproveitem e tragam sua família e amigos”.

Serviços:

- Inscrições abertas para empreendimentos, grupos e serviços que fazem parte da Redinha Sul e que pretendem trabalhar na feira

Data limite: Até dia 29 de maio (domingo)
Inscrição on-line via formulário eletrônico:
https://docs.google.com/forms/d/1OUXV5IWxaGjlRKucXyavUT7k1vs4FnF5auryCmlkeL4/viewform

- Inscrições para os interessados em realizar apresentação cultural e oficinas
Data limite: Até dia 02 de junho (quarta-feira)

Inscrição on-line via formulário eletrônico:
https://docs.google.com/forms/d/1NUKHHoq176C5UPhWmCNA2oo_cJB70_8eXyPYEu-lE_0/viewform

- X Feira de Economia Solidária e Saúde
Dia: 5 de junho (domingo)
Horário: das 9h às 16h
Local: Parque Severo Gomes
Endereço: Rua Pires De Oliveira, 356 - Chácara Santo Antônio – zona Sul
Entrada gratuita